Uma senha sera enviada para seu e-mail

Pouco ativa no meio cinematográfico desde o fracasso de ‘O Destino de Júpiter’ em 2015, Mila Kunis está de volta; nesses três anos se dividiu entre maternidade e os dois filmes ‘Perfeita é a Mãe’, ela seguirá investindo na comicidade. A produção do momento é a comédia de ação Meu Ex É Um Espião, atuando ao lado de Kate McKinnon.

Kunis será Audrey, uma moça que vê sua vida virar de cabeça pra baixo após seu ex-namorado se revelar espião. O longa acaba de ganhar um novo trailer, apresentando as confusões causadas e duas amigas fugindo de criminosos pela Europa. O elenco ainda conta com Justin Theroux, Sam Heughan e Gillian Anderson, sob direção e roteiro de Susanna Fogel.

Com estreia marcada para 23 de agosto, confira a sinopse oficial de Meu Ex É Um Espião; e logo abaixo seu cartaz e trailer legendado:

Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon), duas melhores amigas de trinta anos que vivem em Los Angeles são empurradas inesperadamente para uma conspiração internacional quando o ex-namorado de Audrey aparece em seu apartamento com uma equipe de assassinos. Surpreendendo a si próprias, a dupla entra em ação e percorre toda a Europa fugindo de assassinos e um agente britânico suspeito, mas charmoso, enquanto traçam um plano para salvar o mundo.

Trailer – Meu Ex É Um Espião