Uma senha sera enviada para seu e-mail

Um dos maiores personagens no mundo das lutas de boxe, protagonista do maior clássico do gênero, está prestes a voltar. Grande trabalho na carreira de Sylvester Stallone, o lutador Rocky Balboa ganhará mais um capítulo; não dele em si exatamente, mas sim para seu pupilo Adonis Creed. Dito isso por que foi anunciada, junto de um primeiro trailer, a continuação de Creed – Nascido para Lutar.

Com estreia prevista para 24 de janeiro de 2019, o novo filme seguirá os passos de Creed (Michael B. Jordan) ao lado de seu treinador Balboa (Stallone). Tornando-se o oitavo filme da franquia, com os seis filmes Rocky e seu antecessor, Creed II promete seguir suas origens.

A direção agora está nas mãos de Steven Caple Jr., assumindo o lugar de Ryan Coogler (‘Pantera Negra’); que fica apenas no roteiro ao lado de Sylvester e Cheo Hodari Coker (’Luke Cage’). O foco é manter o sucesso do primeiro filme, aclamado pelas críticas e conquistando boas indicações nas premiações. Confira a sinopse do longa e logo abaixo sua arte e trailer oficiais:

A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre obrigações pessoais e treinamento para a próxima grande luta, ele encara o desafio de sua vida. Enfrentar um adversário com laços com o passado de sua família só intensifica sua batalha iminente no ringue. Rocky Balboa está lá ao seu lado e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar o legado que compartilham; questionar por que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante que a família. Creed II é sobre voltar ao básico para redescobrir o que fez de você um campeão e lembrar que não importa para onde você vá, você não pode escapar da sua história.

Trailer – Creed II