Uma senha sera enviada para seu e-mail

A mistura temperada de reggae, pop e MPB no melhor estilo “good vibes” invade as areias de Guaratuba nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro. O trio Melim e o cantor gaúcho Armandinho se apresentam no palco de um dos pontos mais badalados do litoral paranaense, o Café Curaçao. Os ingressos estão à venda a partir de R$60.

Armandinho chega ao litoral paranaense escoltado por sua banda, formada por Vini Bodam (bateria), Pedro Porto (baixo), Lúcio Dorffmam (teclado), Luciano Granja (guitarra), Gordo Lopes (percussão), João Coiote (vioão e backing vocal) e Renato Batista (trompete). Sucessos como ‘Ursinho de Dormir”, “Desenho de Deus” e “Semente” devem fazer parte do repertório da apresentação. Músicas do recente disco, como “Sol Loiro” e o hit “A Ilha”, também prometem estar no set list e devem dividir espaço com as inéditas “Eu sou do Mar’’, com a participação do cantor Vitor Isensee (ex-Forfun) e “Menina do Verão”, um samba rock em parceria com o cantor Bebeto.

Já o trio Melim, formado pelos irmãos Rodrigo, Diogo e Gabriela Melim, vem ganhando seu lugar na linha de frente da música brasileira. Talento, inspiração e carisma, não é nenhuma novidade, os irmãos têm de sobra. Logo de cara, sua estreia oficial aconteceu em rede nacional, no programa “SuperStar” em 2016, apresentado por Fernanda Lima na Rede Globo, no qual bateram recorde com 93% de aprovação.

Com mais de 300 mil reproduções diárias, a música da Melim chegou a ficar entre as dez canções mais ouvida na plataforma digital Spotfy com a canção “Meu Abrigo”, faixa de abertura do álbum. O trio mescla rimas com poesias, que faz o clima de romance mais presente na canção.

Serviço – Melim + Armandinho em Guaratuba

Quando: 11 de janeiro de 2019 (sexta-feira)

Onde: Café Curaçao Guaratuba (Av. Brejatuba, 500)

Horário: a partir das 23h

Quanto: a partir de R$60

Vendas: Disk Ingressos