Uma senha sera enviada para seu e-mail

Desde meados do ano passado nós estamos ouvindo inúmeros rumores sobre o novo álbum de Madonna. Vazaram alguns possíveis feats e boatos, mas apenas agora a artista começou a confirmar algumas coisas. Por isso, reunimos as principais informações sobre “Madame X”. Vamos lá?!

A começar pela confirmação mais recente: Maluma realmente vai fazer parte desse projeto. Em fevereiro, Madonna publicou uma fotos dos dois em estúdio, em suas redes sociais. Em seguida, Maluma falou um pouco sobre como foi conhecer e trabalhar com a rainha do pop. Já nesta segunda-feira (15), ela confirmou tudo isso pela sua conta no Instagram.

O single vai ser chamar “Medellín” e, ao que tudo indica, vai ser lançado na próxima quarta-feira (17). A faixa vai fazer parte do projeto intitulado  “Madame X”, seu décimo quarto álbum de estúdio, que, por sua vez, ainda não possui data de lançamento.

O título é todo trabalhado no conceito. Também em seu perfil oficial do Instagram, a cantora explicou que a “personagem” título do álbum é uma agente secreta que viaja pela mundo. “Decidi chamar meu álbum de Madame X. Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios”, explicou. Amamos!

A produção das músicas também foi encerrada no fim de 2018.  Desde então, Madonna está se dedicando a produção visual das faixas. Será que teremos um álbum visual também? Além do vídeo já divulgado oficialmente, ela também foi vista gravando algumas cenas no litoral de Portugal.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Welcome to the World of Madame ❌. ………………… @nunoxico @stevenkleinstudio

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Outro grande boato que circula por aí é a parceria com Anitta. Ambas já confirmaram que que estiveram juntas em estúdio e, segundo o site Madonna Online, a faixa será uma regravação de um sucesso nacional. Boatos de que a música vai se chamar Faz Gostoso. O que será que vem disso, hein?

Os produtores Mike Dean e Mirwais também já estão confirmados no álbum. Os dois trabalharam anteriormente com a artista em “Music” (2000), “American Life” (2003), “Confessions on a Dance Floor” (2005) e “Rebel Heart” (2015).

Para finalizar o nosso resumão de Madonna, trazemos os possíveis títulos das faixas de Madame X. Vem ver:

– Killers
– Extreme “Occident”
– Dark Ballett
– I don’t Search, I Find
– God Control
– Batuka
– Funaná
– Medellin
– Future
– I Live
– Crazy
– Faz Gostoso
– Loca
– Back That Up
– Come Alive

E aí, animado para o novo projeto dessa rainha?