A password will be e-mailed to you.

Mais uma atração, no caso duas, vão encorpando ainda mais o line up do Rock In Rio, que acontece no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro em setembro e outubro. Chegou a vez de um ícone da música nacional, Lulu Santos, ser anunciado como parte das atrações. O artista se apresentará no dia 28 de setembro, no palco Sunset e tem como seu convidado, o cantor Silva. Os ingressos para o festival estarão à venda a partir de 11 de abril.

>> Silva é uma das atrações do Coolritiba, em maio
>> King Crimson é anunciado no Rock in Rio
>> Vendas do Rock in Rio iniciam no dia 11 de abril

Lulu Santos esteve na edição de 1985 e se apresentou ainda em 2015. E se para ele “a vida vem em ondas como o mar”, sua maré está literalmente em alta. Com inúmeros projetos que o colocam na crista do melhor tubo de todos os tempos, Lulu ganha destaque mais uma vez no maior festival de música e entretenimento do mundo.

A junção de Lulu e Silva vem desde 2015, quando Lulu fez uma participação em seu álbum gravando a canção “Noite”. Apesar do pouco tempo de carreira, com início em 2012, quando gravou o primeiro álbum, Silva tem uma relação bastante estreita no meio artístico, com parcerias com Anitta, Fernanda Takai e Marisa Monte, entre outros. Já recebeu o prêmio de Melhor Álbum do iTunes, Troféu APCA de melhor cantor, e ainda o Prêmio Multishow de Nova Canção com a música “Amor Pra Depois”, em 2013.

Por enquanto, o line-up do festival está assim:

28 de setembro

Palco Mundo: ainda não anunciados

Palco Sunset: Lulu Santos e Silva

04 de outubro

Palco Mundo: IRON MAIDEN, Scorpions, Megadeth e Sepultura

Palco Sunset: Slayer, Anthrax, Torture Squad & Claustrofobia Convidam Chuck Billy (Testament), Nervosa + Convidado

05 de outubro

Palco Mundo: P!nk, The Black Eyed Peas e Anitta

Palco Sunset: Charlie Puth

06 de outubro:

Palco Mundo: Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso

Palco Sunset: King Crimson

As atrações dos dias 27 a 29 de setembro ainda não foram divulgadas.