A password will be e-mailed to you.

Agora que o ator Dan Fogler confirmou que Animais Fantásticos 3 será ambientado no Brasil, já podemos sonhar com imagens de Curitiba no longa, não é mesmo?
E, embora a própria J.K Rolling e o ator Eddie Redmayne já tenham adiantado que o Rio de Janeiro seria a escolha para as filmagens, resolvemos listar ótimos lugares da capital paranaense que seriam perfeitos para a trama dos bruxos:

Unilivre

A Universidade Livre do Meio Ambiente foi fundada em 1991, no Dia Nacional do Meio Ambiente. Ela foi criada inicialmente como uma unidade da Prefeitura Municipal destinada e disseminar práticas, conhecimentos e experiências relacionadas às questões ambientais, mas também é um dos espaços mais fascinantes de Curitiba. A mistura de elementos arquitetônicos e natureza seriam a combinação perfeita para uma aventura fantástica, não concordam?

UNILIVRE (Foto: Reprodução IMT/ SMCS)

Ópera de Arame

Outra obra incrível de Curitiba onde, mais uma vez, arquitetura e natureza se completam.  A obra foi inaugurada em 1992 e entre lagos, vegetação típica e cascatas, se forma  uma paisagem singular. O teatro faz parte do Parque das Pedreiras juntamente com o Espaço Cultural Paulo Leminski.

Ópera de Arame (Foto: Guilherme Nery)

Parque Tanguá

Um dos principais parques de Curitiba também serviria como um ótimo cenário para o filme. O mirante e a queda-d’água definitivamente seriam elementos visuais incríveis em uma cena.

Parque Tanguá (Foto: C. Ruggi)

Largo da Ordem

Se o negócio é paisagem urbana, nem preciso dizer que a região do Largo seria excelente para ambientar uma trama de décadas passadas.

Largo da Ordem (Foto: Joel Rocha)

Museu Ferroviário

Construído em uma antiga estação ferroviária. Suas instalações buscam reproduzir o funcionamento do século passado. Perfeito, não acham?

Museu Ferroviário (Foto: IMT/SMCS)

Sabemos que as chances de cenas gravadas por aqui são baixíssimas, mas já deu pra ver quem é que realmente sai perdendo nessa história.