Uma senha sera enviada para seu e-mail

Após o “Canta Luan“, no canal pago Multishow, agora é a vez de Luan Santana ter um programa exclusivo na rede aberta. O cantor vai ter um novo programa na TV e agora na Globo. A informação foi confirmada em entrevista ao talk show do Danilo Gentilli, o “The Noite“, no SBT. “Assinei. Vou fazer um programa relacionado à música. Muito legal, acho que vai fazer muito sucesso“, disse.

Além disso, Luan também soltou que lançará um clipe com Tatá Werneck: “A música é legal, é pra cima“, adiantou. O material, no entanto, será novo. “2050 é uma história muito descritiva, então ficaria muito óbvio. Tem músicas que combinam com clipe e outras não“, explicou, “quando ouvi essa música parei pra pensar, daqui 32 anos, como é que eu vou estar? Meu futuro profissional, pessoal… Eu sou da moda antiga. Quero ter minha casa de campo, dessas de filme, cerquinha, cheio de filhos. Quero estar cantando ainda, mas com muito menos shows“. Ou seja: o clipe de 2050 fica para a próxima.

A entrevista completa vai ao ar nesta quarta (02) e faz parte da divulgação da nova turnê de 10 anos de carreira do cantor, a “X“.