Uma senha sera enviada para seu e-mail

Quantos anjos reunidos eu uma parceria só.

Nesta sexta-feira (10), chegaram nas plataformas digitais, a música “Andar Sozinho“, parceria da banda Lagum com o cantor Jão. A canção, composta pela banda e por Jão, é a única parceria do segundo disco do Lagum, que será lançado em junho. Segundo o vocalista Pedro Calais, o novo álbum “retrata de maneira verdadeira o momento em que passamos desde o lançamento do nosso primeiro disco”.  Vem ouvir o hit:

“´Andar Sozinho´ surgiu a partir de um convite do Jão, a princípio para uma participação em um trabalho dele. Compusemos juntos, ao mesmo tempo em que estávamos finalizando o álbum novo em Belo Horizonte. Um dia no estúdio mostramos para o nosso produtor, Paul Ralphes, e ele disse que essa música deveria fazer parte do álbum. O que a gente teve que fazer foi inverter o convite”, conta a banda.

Jão em Curitiba

Neste sábado (11), o Jão será uma das atrações do Festival Coolritiba, que acontece na Pedreira Paulo Leminski. Os últimos ingressos estão à venda a partir de R$180 e você conferir todas as informações clicando aqui.