Uma senha sera enviada para seu e-mail

Se como nós, você ainda não se cansou de ouvir Shallow, parece que vem boa notícia por aí! Segundo os sites DEADLINE e E! News, após muitas especulções, Lady Gaga deve se apresentar na premiação que acontecerá no próximo dia 10.

O Grammy 2019 será celebrado simultaneamente ao BAFTA, em londres. Por uma questão logística, já se sabe que Bradley Cooper não dividirá o palco com a artista, já que estará representando Nasce Uma Estrela na terra da rainha. O filme possui 7 indicações a prêmios no evento.

Já na premiação musical, Gaga é indicada em 5 categorias, sendo quatro delas por Shallow (Música do Ano; Gravação do Ano; Melhor Música para Mídia Visual e Melhor performance de pop em grupo ou duo) e uma para Joanne (Melhor Performance Pop Solo), último trabalho da cantora.

Não se sabe ao certo se Shallow será mesmo a música escolhida para ser apresentada nos palcos do Grammy, em Los Angeles. Apesar de fazer mais sentido, ninguém iria reclamar se Lady Gaga nos surpreendesse com uma emocionante performance de I’ll Never Love Again ou botasse todo mundo para dançar com Why Did You Do That, não é mesmo?

Lembrando que você pode garantir um cd da trilha sonora de Nasce Uma Estrela e curtir a performance de Lady Gaga e Bradley Cooper, comparecendo ao nosso evento de transmissão do Oscar, no próximo dia 24.