Uma senha sera enviada para seu e-mail

Se Pokemon Go causou um alvoroço enorme, imagina o efeito do universo mágico de JK Rowling. As empresas Portkey e WB Games anunciaram o novo jogo “Harry Potter: Hogwarts Mystery”, RPG para dispositivos móveis inspirado em Harry Potter. E sem maus agouros, a coruja da escola estará disponível no celular mais próximo já em 2018.

No game os jogadores poderão criar seu próprio personagem estudante da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Em 2016 um jogo parecido foi lançado, “Maguss” usou a mesma premissa do bem-sucedido Pokemon Go com elementos dos livros de Harry Potter, mas definitivamente não foi oficializado pela franquia. O novo aplicativo mobile desenvolvido pela Jam City e licenciado pela Warner Bros Interactive Entertainment simulará a experiência das aulas conhecidas dos livros do bruxo, como Defesa Contra a Arte das Trevas e Poções. O jogador também será selecionado para uma das quatro casas (Grifinória, Corvinal, Sonserina e, a melhor, Lufa-Lufa) e pode encontrar os animais fantásticos e aprender a lançar os feitiços que todo mundo já sente falta de ver nas telonas do cinema.

O jogo “Harry Potter: Hogwarts Mystery” será disponibilizado em 2018 para smartphones através da App Store, Google Play, e Amazon Appstore. Enquanto não chega nossa carta para Hogwarts, você pode descobrir todos mistérios pela página oficial do jogo no Facebook.