Uma senha sera enviada para seu e-mail

Certamente você já ouviu a voz dele por aí, seja em algum vídeo na timeline do seu Facebook ou na sua playlist. Assim como o Shawn Mendes, ele surgiu na internet, ganhou notoriedade fazendo covers e, nesta sexta-feira (17), como o grande astro canadense fez um dia, Jão lança o seu primeiro álbum, intitulado “Lobos”, em todas as plataformas digitais.

Em entrevista exclusiva ao Curitiba Cult, o cantor de carreira ainda curta e que já alcançou o Top 50 das mais ouvidas no Spotify com seu mais recente single “Eu Vou Morrer Sozinho”, conta um pouco sobre este álbum que não promete ser o mais feliz do mundo.

Como ele mesmo disse em carta aberta “a vida é feita de muitas coisas lindas de se cantar, mas Lobos não poderia ser sobre elas“. E assim vai ser. O álbum de estreia vem seguindo a linha de trabalhos do cantor. Em junho, ele lançou o EP “Acústico” em que músicas como “Ressaca”, “Álcool” e “Aqui”, trazem a certeza de que a vida é muito ingrata, não sempre, mas podemos dizer que é quando a gente menos torce para que seja.

É um CD para tirar o que sempre esteve engasgado, assim que Jão defende a sua escolha em tratar das “tristezas” das vidas. “Eu tinha muita coisa dentro de mim para falar e principalmente aqueles sentimentos que não são bonitos”, comenta.

A faixa que leva o título do álbum, “Lobos”, foi inspirada em uma música de Marisa Monte que o cantor ouvia muito quando criança. Questionado sobre as referências do materia inédito, ele revela que não quis sair muito do país para não deixar de mostrar o que o Brasil tem, “Claro que eu me inspirei um pouco em cantores como Michael Jackson e Justin Bieber, mas eu quis fazer algo que fosse nosso, criar um pop genuíno”.

Sabe aquelas músicas que são tão boas e sofridas, mas que são excelentes para dançar chorando? São essas canções que você pode ouvir no álbum.

“Lobos” é intenso. É assim que o cantor definiu o seu álbum de estreia. E querendo ou não, você vai ouvir muito o Jão por aí, seja na música ou em acontecimentos da sua vida, até porque, quem não passa por frustrações?

Show em Curitiba

O cantor já tem passagem confirmada para Curitiba. Após se apresentar em junho, no aniversário de cinco anos do Curitiba Cult, Jão retorna à capital nos próximos meses. Ainda não podemos divulgar a data, mas podemos adiantar que é bem em breve.

Segundo o cantor, a turnê será mais intima e terá os elementos trabalhos no álbum em cima do palco e que será um show que terá vida própria. A ansiedade fica como?

Uma publicação compartilhada por Jão (@jao) em