Uma senha sera enviada para seu e-mail

Curitiba recebe o soul, R&B e pop-jazz da banda Jamz no próximo dia 22 de agosto. O grupo carioca ficou em segundo lugar no programa SuperStar, da Rede Globo, e conquistou uma legião de fãs pelo país. Com realização da Prime, a banda se apresenta pela primeira vez na cidade e faz único show no palco do Teatro Positivo Grande Auditório às 21h30. Na bagagem, a turnê de estreia, intitulada Insano, homônima ao primeiro disco, que será lançado em breve.

A banda, formada por William Gordon (baixo e vocal), Paulinho Moreira (guitarra), Gustavo Tibi (teclado e vocal), e Pepê Santos (bateria), surgiu da convivência entre músicos que participam de shows de cantores como Tânia Mara, Rafael Almeida e Julie (ex-participante do The Voice Brasil). Com a afinidade entre os artistas, o gosto comum pelos estilos musicais soul e jazz, a banda foi finalmente oficializada já com o propósito de participar do SuperStar.

No repertório do show, versões que o público curtiu, como “Happy”, de Pharrell Williams, “Suit and Tie”, de Justin Timberlake, “The Way You Make Feel”, de Michael Jackson, “Nothing On You”, de Bruno Mars e “Valerie”, de Amy Winehouse. Além dessas, os músicos prometem as faixas autorais do primeiro CD da Jamz, como “Insano” e “Natural”.

SERVIÇO

Banda Jamz em Curitiba

Quando: 22 de agosto (sexta-feira)

Onde: Teatro Positivo (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300

Horário: 21h30

Quanto: variam de R$66,00 (meia-entrada) a R$146,00 (inteira), de acordo com o setor.

Vendas: Disk Ingressos

Classificação: 16 anos