A password will be e-mailed to you.

Fundadores do Sepultura, uma das maiores bandas de thrash e heavy metal da história, os irmãos Max e Iggor Cavalera desembarcam em Curitiba na próxima quinta-feira, dia 13 de junho, com a turnê “Max & Iggor Cavalera’s Return to Beneath Arise”. Os ingressos estão à venda a partir de R$120.

O retorno de Iggor e Max ao Brasil acontece após a turnê “South America”, realizada no último ano, e promete surpreender os fãs trazendo sucessos da fase mais energética do Sepultura, considerada a banda brasileira de maior sucesso no exterior em toda história. O show da turnê na capital paranaense será realizado na recém-inaugurada ReConcert, localizada na Usina 5, um antigo complexo industrial que se tornou expoente em eventos multiculturais da cidade.

Formado em 1984, o Sepultura se transformou em uma referência global, levando o nome do Brasil para todos os cantos do mundo e se consolidando como uma das maiores bandas de thrash e heavy metal da história. Criado em Belo Horizonte, o grupo comandado pelos irmãos Cavalera tem uma grande base fãs em diversos países, e ao longo de sua história vendeu mais de 50 milhões de discos.

Sucesso de crítica, os álbuns “Beneath The Remains” e “Arise”, que vão embalar o show na capital paranaense, contribuíram diretamente para uma transformação do cenário musical em toda a América do Sul e Central. Na turnê “Max & Iggor Cavalera’s Return to Beneath Arise”, Max Cavalera (vocal) e Iggor Cavalera (bateria) irão contar com o reforço do guitarrista Marc Rizzo, levando os fãs para o intenso universo do metal.

Serviço – Irmãos Cavalera em Curitiba

Quando: 13 de junho de 2019 (quinta-feira)

Onde: ReConcert (Rua Constantino Bordignon, 5)

Horário: 22h

Quanto: a partir de R$120

Vendas: Eventim ou direto no Porks da Vicente ou Museu do Olho