Uma senha sera enviada para seu e-mail

Faltando bem dizer um mês para o lançamento mundial, Deadpool 2 acaba de receber sua melhor prévia até aqui. Está entre nós o último trailer do filme que, além de tudo, ainda anuncia a abertura da venda de ingressos; tanto para a estreia no dia 17 de maio, quanto para a pré que acontece no dia 16.

A Fox tratou com o maior cuidado possível esta produção, sequência de um dos filmes de maior sucesso em 2016. Sabendo do potencial do herói perante os espectadores, todo desenrolar foi encaminhado no mínimo detalhe. O longa passou até por uma regravação de correção, garantindo ao produto final uma aprovação quase máxima do público teste.

Graças aos trailers conseguimos ter noção de como a trama se encaminhará, com a inclusão de novos personagens. Vindo do futuro, Cable (Josh Brolin) se mostra uma grande ameaça para Deadpool (Ryan Reynolds). Para detê-lo o Mercenário Tagarela reúne uma equipe, conhecida como X-Force. Destaque para Dominó (Zazie Beetz) e Bedlam (interpretado pelo nosso querido Terry Crews). Além dos anti-heróis, Colossus e Míssil Adolescente Megassônico retornam do primeiro filme.

Recheado de referências e piadinhas para com todos os filmes, inclusive a DC, este trailer final de Deadpool 2 joga a expectativa nas alturas. Seu grande foco é estar presente e se alavancar já na próxima semana nas sessões de ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Enquanto aguardamos ansiosos até 17 de maio, ficamos com o novo cartaz do filme e logo abaixo o trailer final:

Trailer – Deadpool 2