Uma senha sera enviada para seu e-mail

O Hospital Pequeno Príncipe promoverá, no fim do mês de agosto, a quarta edição do “+ Vida”, evento de mobilização social em prol da saúde infantojuvenil. A ação leva voluntários para as ruas de Curitiba com o intuito de interagir com motoristas e pedestres, captando recursos que serão destinados aos trabalhos de assistência e pesquisa da instituição. Segundo a diretora executiva do hospital, Ety Cristina Forte Carneiro, a iniciativa permite “reforçar a discussão com esse grupo [motoristas e pedestres] para a questão essencial do cuidado e do apoio à saúde”.

O “+ Vida”reuniu mais de 1,3 mil voluntários entre 2015 e 2017 e chegou a arrecadar mais de cem mil reais na edição passada. Todos os voluntários recebem treinamento especial e aqueles que já participaram em alguma edição anterior podem se candidatar para atuar como “líder de esquina”.

A mobilização ocorrerá nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, em diferentes locais e horários. Para participar, os interessados (que precisam ter no mínimo 18 anos) devem acessar o site do Hospital Pequeno Príncipe até o dia 17 de agosto para se inscrever.