A password will be e-mailed to you.

A melhor série do mundo parece que vai acabar, um dia, mas ninguém sabe ao certo quando. Grey’s Anatomy está vivíssima em sua 15ª temporada, após matar metade do elenco e ser a responsável por infinitas lágrimas, a série criada por Shonda Rimes ocupa a primeira posição na audiência do canal ABC, fato esse, que faz com que a série continue.

Recentemente, em entrevista ao site TV Line, a atriz Ellen Pompeo, nossa eterna Meridth Grey, revelou que gostaria que a série acabasse antes que a audiência caia, mas ela nunca cai, “Ela diminui um pouco, mas o fato de sermos capazes de manter nosso título como a série número 1 do canal ABC é meio que incrível. É muito legal ter esse tipo de audiência e estar em um programa numa emissora como esta“.

Ela ainda revelou que seu contrato milionário – 20 milhões de dólares para mais duas temporadas (15ª e 16ª), ela não sabe se continua ou não na série. “Meu contrato vai até a 16ª temporada. Depois disso, eu realmente não sei. Eu lido com isso dia após dia“.

A temporada atual, foi esticada e vai ter no total 25 episódios, entrando para o ranking de temporadas mais longas de Grey’s, a primeira posição ainda fica com a segunda temporada, com um total de 28 episódios.