Uma senha sera enviada para seu e-mail

A Gibiteca de Curitiba recebe no próximo sábado (13), a partir das 16h, o roteirista Emílio Baraçal e a coordenadora editorial Karina Quadrado para uma tarde de autógrafos da HQ Anarquia volume 1 – Três Lados Para Cada História, da editora Supernova Produções.

A série Anarquia conta com roteiro do brasileiro Emílio Baraçal e desenhos de Eduardo Vienna, Geanes Holland, Hélio Oliveira, Celso Ricardo, Éder Messias e Leo Rodrigues, com arte-final de Denis DYM Freitas, Carlos Eduardo Ferreira, Eduardo Vienna, Hélio Oliveira, Mano Araújo e Osvaldo Ferreira, cores de Salvatore Aiala, Thiago Ribeiro, Débora Caritá, Osvaldo Ferreira, Tiago Mariano e Beto Menezes, e por fim, balões e letras de Gustavo Pinheiro e Deyvison Manes. A capa é do aclamado Danilo Beyruth.

A Supernova Produções é uma editora independente de histórias em quadrinhos que cria histórias com alcance mundial.

Sobre

O primeiro volume de Anarquia inicia a saga da personagem que tem como desafios lutar pela privacidade e direitos individuais e contra a nata socioeconômica conseguindo provas de desvios de dinheiro, favorecimento legislativo e outras situações de abuso de poder. Uma guerra furiosa pelo futuro da sociedade está em andamento. Para a maioria, essa guerra é invisível. A internet, nossa maior ferramenta de emancipação, em mãos erradas, está se transformando no mais perigoso facilitador do totalitarismo já visto.

anarquia

Serviço – Tarde de autógrafos da HQ Anarquia

Quando: 13 de fevereiro de 2016 (sábado)

Onde: Gibiteca de Curitiba (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533)

Horário: 16h

Quanto: gratuito