Uma senha sera enviada para seu e-mail

O ator Carlos Villagrán, mais conhecido pelo personagem Kiko, um garoto bochechudo e metido a riquinho, considerado um dos moradores mais queridos da vila do Chaves, ao lado do eterno Seu Madruga, é a primeira atração confirmada para o Geek City 2018 que acontecerá no final de agosto, em Curitiba.

Carlos Villagrán vem alegrando pessoas de todas as idades há mais de 40 anos por todo o mundo. Sempre com muito sucesso, o ator contagia o público com as trapalhadas do menino “com bochechas de buldogue velho” e que “não se mistura com a gentalha”.

Recentemente, Carlos surpreendeu mais uma vez e presenteou os fãs brasileiros com a sua participação no filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, de Danilo Gentili, onde interpretou o “Diretor Ademar”. O ator encarou o desafio de atuar em Português e mostrou toda a sua versatilidade na comédia, arrancando gargalhadas do público que amou o personagem, mesmo sendo uma espécie de vilão no filme.

Todo esse carisma e talento desembarcam em Curitiba em agosto para uma participação pra lá de especial no Geek City, maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil, idealizado e produzido pela Seven Entretenimento. O Geek City acontecerá nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, no Expo Renault Barigui.

Serviço – Geek City 2018

Quando: De 31 de agosto a 2 de setembro de 2018 (sexta, sábado e domingo)

Local: Expo Renault Barigui (Rua Batista Ganz, 430)

Horários: em breve

Quanto: a partir de R$45

Vendas: Disk Ingressos