Uma senha sera enviada para seu e-mail

O grupo volta ao país para divulgar o seu quinto álbum, Always Ascending, lançado em fevereiro deste ano. O trabalho também marca a estreia de Dino Bardot (do trio 1990s) e Julian Corrie (mais conhecido na seara eletrônica por Miaoux Miaoux), músicos conceituados da cena rock e eletrônica de Glasgow, que entram para substituir o carismático guitarrista Nick McCarthy. O show acontece em Curitiba no dia 11 de outubro, na Ópera de Arame. Os ingressos estão à venda a partir de R$100. Além da capital paranaense, a banda passa por São Paulo, no dia 12.

As adições renovaram o clima entre os integrantes e o “novo” Franz Ferdinand vem cheio de experimentações e mais dançante do que nunca! “Queríamos que o disco ficasse completamente diferente de tudo o que já fizemos”, explica Alex Kapranos, vocalista e o grande responsável pelas apresentações eufóricas do grupo. É fato: não existe show ruim do Franz Ferdinand. E se você ouvia indie-rock no comecinho dos anos 00, também não tem como você não conhecer os inúmeros hits como “Take me out”, “Do You Want to”, “This Fire”, “Darts of Pleasure“, apenas citando alguns.

Só o disco de estreia, lançado em 2004, teve cinco músicas nas paradas inglesas, todas com repercussão imediata por aqui, levando um Mercury Prize e uma indicação ao prêmio de Melhor Álbum Alternativo no Grammy. Nesses dezesseis anos de Franz Ferdinand, o Brasil teve a sorte de receber o grupo várias vezes, em todas as suas fases, sempre com shows lotados e com singles recém-lançados cantados na íntegra pelos fãs. Esta será a primeira apresentação dos escoceses em Curitiba! Franz Ferdinand é formado por Alex Kapranos, Bob Hardy, Paul Thomson, Julian Corrie e Dino Bardot.

Serviço: Franz Ferdinand em Curitiba

Quando: 11 de outubro de 2018 (quinta)

Onde: Ópera de Arame (Rua João Gava, 874 )

Horário: 21h

Quanto: a partir de R$100

Vendas: TicketLoad