A password will be e-mailed to you.

Quando o trabalho é reconhecido, voar o mundo para ensinar o que sabe é gratificante! Uma pessoa que está tendo a chance de ensinar os outros é a fotógrafa do Curitiba CultLuiza Boguszewski. A jovem de 24 anos, está entre os dez finalistas do concurso “IVHQ Teach & Volunteer Abroad Scholarship 2017“, concurso anual que da como prêmio uma bolsa com tudo pago para ensinar inglês em um país escolhido e registrar toda a experiência através das lentes. A votação que é aberta ao público acontece até o dia 16 de julho. Você pode votar na Luiza, clicando aqui.

A curitibana, Luiza Boguszewski é uma fotógrafa profissional, que deu aula de inglês por dois anos na capital paranaense após fazer um intercâmbio na Europa e viajar pela Ásia. As suas próprias viagens inspiraram a Luiza a ensinar Inglês no exterior como voluntária. “Espero fazer diferença nas vidas dos alunos através do ensino de um idioma universal, porque sei quantas oportunidades me foram dadas porque eu falava Inglês“, comenta.

Essa bolsa permitiria que a Luiza realizasse seu sonho através de uma viagem para dar suporte ao projeto de Aulas de Inglês do IVHQ na Índia.

Eu fui a aluna que precisou acompanhar aulas em outra língua e depois a professora. Unindo as duas experiências tenho uma perspectiva ampla do processo de ensino, permitindo que eu me comunique e entenda as necessidades dos alunos de forma mais profunda“, diz Luiza.

O diretor executivo do IVHQ, Daniel Radcliffe, diz: “A bolsa celebra a energia e vontade das pessoas que querem viajar para o exterior com o propósito de aumentar o acesso à educação nas comunidades onde o IVHQ tem programas de voluntariado“.

No Curitiba Cult, Luiza já registrou pelas suas lentes artistas como Ed Sheeran, Anitta e Wesley Safadão.

foto: Luiza Boguszewski / Curitiba Cult

Votação

O ganhador do IVHQ Teach and Volunteer Abroad Scholarship será determinado pela votação do público e receberá uma bolsa para trabalhar em uma comunidade no exterior, em um dos projetos do IVHQ.

A bolsa 2017 do IVHQ atraiu mais de 2000 inscritos, que foram reduzidos a 12 finalistas – um grupo de entusiastas dos EUA, Austrália, Ucrânia, Brasil, Cazaquistão e Alemanha. Com idades variando entre 19 e 31 anos, os voluntários demonstraram um comprometimento exemplar em fazer a diferença.

foto: Luiza Boguszewski / Curitiba Cult

O ganhador terá a oportunidade de vivenciar e contribuir com um dos projetos do IVHQ por duas semanas, além do do certificado TEFL reconhecido internacionalmente, um voucher de U$D 1000,00 para passagem da STA Travel, e um pacote de segura de viagem World Nomads.