Uma senha sera enviada para seu e-mail

Sabe aqueles dias em que falta dinheiro, mas sobra disposição para sair de casa e curtir o fim de semana em Curitiba? O Curitiba Cult conhece e entende do assunto. Por isso resolvemos passar algumas dicas para os nossos leitores, olha só.

Fim de semana em Curitiba – sexta-feira

Sexta-feira é dia de curtir um cineminha não é? A Cinemateca de Curitiba tem uma programação excelente e super barata. Nesta sexta-feira (22), três  filmes da distribuidora Vitrine estão sendo exibidos: “Pelo Malo”, “Os Dias com Ele” e “Cortinas Fechadas”. As sessões acontecem  respectivamente às 16h, às 18h e às 20h. Os ingressos custam R$5 a meia entrada e R$10 a inteira.

Ainda nesta sexta-feira é possível curtir o som da Negra Li sem gastar nada. A cantora e compositora se apresenta ao vivo no Shopping Curitiba, o show faz parte do Trajeto Lumen Ao Vivo e começa às 18h.

Fim de semana em Curitiba – sábado e domingo

Já para quem gosta de visitar exposições, o Centro Cultural do Sistema FIEP inaugura nesse sábado (23) a exposição “Cena Raul Cruz”, que abriga cerca de 26 obras do artista. A entrada é franca e a exposição segue até o dia 19 de outubro.

O fim de semana em Curitiba promete ser bem ensolarado, então nada melhor que curtir o dia em um dos parques de Curitiba e de quebra assistir a uma peça de teatro. O “Teatro nos Parques” trouxe à capital cerca de 16 espetáculos gratuitos e segue animando os visitantes dos principais parques curitibanos.

E claro que a feirinha do Largo da Ordem não poderia ficar fora da nossa lista. Todos os domingos o Largo da Ordem recebe a feirinha de artesanatos, comidas e acessórios. O passeio é gratuito, mas dá pra fazer umas comprinhas.

Crie sua agenda e bom fim de semana! Para saber mais sobre cada local indicado, clique no nome.