Uma senha sera enviada para seu e-mail

Mais um filme entrará para a lista das inigualáveis obras de Quentin Tarantino (leia mais). O cineasta anunciou que a estreia de sua próxima produção, “Once Upon a Time in Hollywood” (em português, “Era Uma Vez em Hollywood”), acontecerá no dia 26 de julho de 2019. Houve uma antecipação de duas semanas da data original de lançamento, que seria no dia 9 agosto.

O filme se passa no final dos anos 60, em Los Angeles, durante o auge do movimento hippie e quando a seita comandada pelo assassino em série Charles Manson praticava crimes na cidade californiana. Os protagonistas serão Rick e Cliff – interpretados, respectivamente, por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt -, dois amigos que buscam um lugar ao sol na capital dos astros de cinema. Cliff será vizinho de Sharon Tate, atriz americana que foi assassinada pela seita de Mason, o que demonstra que o longa trará cenas baseadas na realidade.

O elenco conta com grandes nomes de Hollywood, como Margot Robbie (que interpreta Sharon Tate), Al Pacino (O Poderoso Chefão), Dakota Fanning (Uma Lição de Amor) e Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem).