Uma senha sera enviada para seu e-mail

Desenvolvidos durante a primeira metade do século XX, os coquetéis Mules popularizaram o consumo de vodka nos Estados Unidos e no Canadá. São bebidas saborosas feitas com ginger beer, suco de frutas cítricas e uma variedade de licores. Pensando em trazer esse sabor para Curitiba, o restaurante Tuna irá promover a primeira edição do Festival de Mules entre os dias 23 de novembro e 22 de dezembro.

Aqui no Brasil, a cerveja de gengibre é, muitas vezes, substituída por refrigerante a base da raiz, por ser mais popular e ter melhor aceitação no que diz respeito ao sabor. No Tuna, o xarope de gengibre gaseificado é feito artesanalmente pela própria casa. Durante o festival, o público poderá aproveitar preparos pelo preço fixo de R$ 12,50.

O Festival de Mules contará com cinco opções do drink: Clássico (limão, gengibre, ginger ale e vodka), Melancia e alecrim (melancia, limão, gengibre, ginger ale, vodka e alecrim), Mangotango (manga, maracujá, limão, gengibre, ginger ale e vodka), Frutas vermelhas (morango, mirtilo, amora, limão, gengibre, ginger ale e vodka) e Caju com limão (caju, limão, gengibre, ginger ale e vodka).

O Festival de Mules será realizado entre os dias 23 de novembro e 22 de dezembro, no Tuna (Rua Heitor Stockler de França, nº 396 – Centro Cívico). O evento acontece durante a noite, de segunda a quinta, das 19h às 23h, e nas sextas e sábados, das 19h às 23h45.