A password will be e-mailed to you.

No dia 29 de novembro Curitiba recebe o I Festival Cris Farah Belly Dance, planejado pelo Grupo Studio Cris Farah Bellydance para mostrar os grandes talentos da dança e incentivar o trabalho de bailarinos de todas as partes do Brasil. O Festival comemora os 16 anos de carreira da grande bailarina que leva o seu nome. O evento acontece no Teatro Tenente Coronel Sidney, no Colégio Militar de Curitiba e contará com palestra, mostra de danças, workshop e um grande espetáculo sobre o Egito antigo.

O intuito do evento é incentivar artistas a mostrarem seus trabalhos com um valor acessível fazendo de maneira divertida e irreverente. Diferente de outras mostras de danças, o Festival Cris Farah contará com uma mistura de comédia, história, danças, além de palestra e Workshop.

A bailarina Isete Najla é convidada do evento para uma palestra e uma apresentação beneficente com o tema “A dança é para todos”. Isete perdeu um braço na adolescência e encarou todos os seus medos até se tornar professora de dança. O ingresso para a palestra durante o Festival será de caixas de leite a serem doadas a uma instituição de caridade.

Um dia inteiro dedicado à dança é o que promete a organizadora do evento, Cris Farah. À tarde o Festival terá uma mostra de diversos tipos de danças com premiações. As inscrições já estão abertas e todos os bailarinos podem participar. O encerramento será à noite com um grandioso espetáculo sobre o Egito Antigo, que promete várias surpresas ao público.

O Espetáculo que encerra o evento trará convidados especiais como a Cia Pedro Quintino, a dupla The Twins JimJem, Triana Ballesta, Grupo Dakinis e a Cia Psicose Street. Além da participação de alunos e da banda do Colégio Militar.

Festival Cris Farah promove arte Brasileira em Curitiba – Serviço

Onde:  Teatro Tenente Coronel Sidney, no Colégio Militar de Curitiba (Pca Conselheiro Tomas Coelho, 1 – Tarumã, Curitiba – PR, 82800-030)

Quando: 29 de novembro

Programação e valores:

19H30min

ESPETÁCULO: UM OLHAR OCIDENTAL SOBRE O EGITO ANTIGO

Espetáculo que reúne dança do ventre, jazz, hip hop e humor.

Teatro do Colégio Militar de Curitiba

$ 30

9H – 10H30

WORKSHOP: Dança Baladi

Workshop com a bailarina Triana Ballesta sobre a dança Baladi.

Teatro do Colégio Militar de Curitiba

$ 60

10H30min

PALESTRA: A dança é para todos

Palestra com a bailarina de dança do ventre Isete Najla, que teve um braço amputado durante a adolescência.

Teatro do Colégio Militar de Curitiba

2 kg de alimentos não perecíveis

14 HORAS

MOSTRA DE DANÇA – I Festival Cris Farah Belly Dance.

Teatro do Colégio Militar de Curitiba

$ 10