Uma senha sera enviada para seu e-mail

No dia 29 de novembro Curitiba recebe o I Festival Cris Farah Belly Dance, planejado pelo Grupo Studio Cris Farah Bellydance para mostrar os grandes talentos da dança e incentivar o trabalho de bailarinos de todas as partes do Brasil. O Festival também comemora os 16 anos de carreira da grande bailarina que leva o seu nome, além de dos dois anos de funcionamento do Studio.

O Studio Cris Farah é um espaço destinado à Dança do Ventre e Tribal Fusion, porém o Festival abrigará várias modalidades de danças, entre elas o hip hop, jazz e performances de dança de salão.

O intuito do evento é incentivar artistas a mostrarem seus trabalhos com um valor acessível fazendo de maneira divertida e irreverente. Diferente de outras mostras de danças, o Festival Cris Farah contará com uma mistura de comédia, história, danças, além de palestra e Workshop.

Um dia inteiro dedicado à dança é o que promete a organizadora do evento, Cris Farah. À tarde o Festival terá uma mostra de diversos tipos de danças com premiações. As inscrições já estão abertas e todos os bailarinos podem participar. O encerramento será à noite com um grandioso espetáculo sobre o Egito Antigo, que promete várias surpresas ao público.

O Espetáculo que encerra o evento trará convidados especiais como a Cia Pedro Quintino, a dupla The Twins JimJem, Triana Ballesta, Grupo Dakinis e a Cia Psicose Street. Além da participação de alunos do Colégio Militar.

Quem prestigiar a mostra de danças poderá, com o mesmo ingresso, assistir ao espetáculo que unirá dança e comédia contando a história do antigo Egito de uma maneira divertida e inusitada.

O evento acontecerá no Teatro Tenente Coronel Sidney, no Colégio Militar de Curitiba e contará  mostra de danças e um grande espetáculo sobre o Egito antigo para encerrar a noite.

I Festival Cris Farah de dança agita Curitiba no sábado – Serviço

Data: 29 de novembro (sábado)

Onde: Teatro do Colégio Militar de Curitiba (Pca Conselheiro Tomas Coelho, 1 – Tarumã)

Horário: 18h

Quanto: R$10

Espetáculo: Um Olhar Ocidental Sobre o Egito Antigo

Onde: Teatro do Colégio Militar de Curitiba (Pca Conselheiro Tomas Coelho, 1 – Tarumã)

Horário: 19h30

Quanto: R$20