A password will be e-mailed to you.

O Festival Coolritiba está chegando e nós do We Go Out fomos convocados pelo Curitiba Cult para te ajudar com dicas de quais apresentações você não pode perder nesse final de semana, na Pedreira Paulo Leminski.

É normal que os olhos brilhem ao ver os nomes dos headliners, que prometem grandes shows, como Los Hermanos, Vintage Culture, Jorge Ben Jor, Natiruts e Criolo, mas um festival tão diversificado musicalmente como esse merece a atenção do público para outros nomes de artistas brasileiros em ascensão.

Vamos começar falando do que vai rolar no Discool, que rolará em paralelo com os palcos Coolritiba e Arnica. Esse será o momento e local para dançar e se jogar na pista com os amigos.

Um dos nomes aguardados é o Trepanado, do núcleo Selvagem. Já conhecido pelos curitibanos, Augusto Olivani aka Trepanado traz sempre em suas apresentações uma mistura saudável de house, disco e brasilidades. “Estou preparando um set que misture alguns clássicos particulares com várias novidades – músicas que entraram no meu repertório este ano, como “To Paradise” do Pals Trax, lançamentos futuros da Selva Discos, como “Be Togheter” do Zopelar e descobertas recentes tipo “Break é Emoção” do grupo União Break Rap“, nos conta Trepanado, que entrará no palco às 21h30.

Às 17h30 será a vez do núcleo Alter Disco movimentar a pista mais dançante do festival, com o time completo formando dois b2b: Bárbara Boing com Phil Mill e Marcelo Sena com Cláudio Rotunno. Sena, um dos fundadores, comenta: “a nossa linha de som, é claro, vai se manter fiel à proposta do projeto, com aquela mistura básica de house, disco, música brasileira, boogie, electro e techno“.

Outra atração imperdível é a galera da Funk You, que tem uma festa super consolidada na cidade e fará uma apresentação que mistura funk, soul dos anos 70 e 80 e o contemporâneo do hip hop, break e disco. “Nosso som tem pitadas de groove brasileiro, latino e jamaicano”, ressalta um dos fundadores, Murillo Mongelo. Cheguem cedo para conferir a apresentação às 15h!

Já no palco Arnica, vale destacar o show da Letrux que vem de grandes apresentações em festivais como o Lollapalooza BR 2019 e Popload 2018! Depois de dez anos com a banda Letruce, seu primeiro álbum solo “Letrux em Noite de Climão” atingiu novos patamares e seu show envolvente e cheio de interação com o público é algo que se fôssemos você, não perderíamos por nada!

Agora corra para montar sua programação que o Fesival Coolritiba começa amanhã (10), na Pedreira Paulo Leminski.

Curitiba Cult te dá 50% de desconto no Coolritiba

Todo mundo paga meia-entrada no Coolritiba. Para isso, basta usar o bônus-flyer do Curitiba Cult , via Clube dos Mimos, na hora da compra e apresentar (pelo celular) ele na entrada do evento. Os descontos não são cumulativos.

Os voucher estão disponíveis tanto no Facebook quanto no Instagram do Clube dos Mimos.

Serviço – Coolritiba 2019

Quando: 10 e 11 de maio de 2019 (sexta e sábado)

Onde: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970)

Quanto: os ingressos variam de R$120 a R$900, de acordo com o setor e modalidade escolhidas

Vendas: Eventim / Bilheteria Oficial no ParkShoppingBarigüi / Porks MON ou Vicente

 

Texto produzido por Bruna Antero, do portal We Go Out.