Uma senha sera enviada para seu e-mail

Nos últimos anos, o aumento do número de usuários de redes sociais como Instagram, Facebook e Snapchat popularizou uma nova forma de informação e interação entre as marcas e o público da internet, gerando um novo segmento no mercado de trabalho: a carreira de digital influencer. Os novos profissionais usam engajamento e credibilidade estabelecidos com seus seguidores para criar uma ponte entre as empresas e prestadores de serviço e os clientes em potencial.

Sempre de olho nas principais tendências do mundo digital, o Centro Europeu vai promover nesta sexta-feira, dia 28 de setembro, o talk “Empreendedorismo e o Digital Influencer”. A atividade vai contar com a participação de grandes nomes do segmento no Estado do Paraná, entre eles Guid Meinelecki, criadora do blog Não Repete; e os empresários Emerson Nery e Ricardo Pedroni, do Orna Café, empreendimento fruto do fenômeno paranaense Tudo Orna. O talk será mediado por Andressa Rando Favorito, especialista em negócios de moda.

Durante o encontro, os convidados vão conversar com o público sobre o conceito de influência digital, compartilhando experiências e discutindo a relevância e o funcionamento do segmento em perspectivas locais e globais, além de debater a relação da profissão com planejamento e processos criativos. Voltado a estudantes, profissionais e demais interessados no universo digital, o objetivo do evento é evidenciar esta vertente de atuação atual, analisar a construção de carreira traçar o perfil do profissional deste segmento.

A atividade gratuita será realizada na sede do Centro Europeu no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999) a partir das 20h. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (41) 3233-6669 ou pelo e-mail coordenacaobt@centroeuropeu.com.br. As vagas são limitadas.