Uma senha sera enviada para seu e-mail

Sem fazer muito alarde, a Netflix acaba de lançar mais um produto original que promete agradar e assustar seus assinantes. Aproveitando a onda terrifica do momento, onde o gênero terror se mostra cada vez mais forte e conquistando mais adeptos; o serviço de streaming embarcou junto e promoveu nesta sexta (19) a chegada de Eu Vi, série em forma de documentário contando histórias reais de pessoas que presenciaram o paranormal/sobrenatural.

É a segunda cartada da Netflix neste gênero, após a estreia bem sucedida da apavorante ‘A Maldição da Residência Hill’; isso em questão de uma semana entre lançamentos. Fugindo da ficção, ao que tudo aparenta, Eu Vi conta com seis episódios de histórias reais distintas; todos com a temática de terror e envolvendo situações com fantasmas, demônios e demais fenômenos inexplicáveis.

Eu Vi apresenta as pessoas, que sofreram com isso, dando seus relatos em meio de reproduções realistas do ocorrido. A sinopse oficial relata “a série oferece um olhar aterrador sobre pessoas que testemunharam eventos sobrenaturais peculiares, assustadores e extraordinários; assim como outros fenômenos sem explicação que continuam a nos assombrar.” Lembrando que a produção já se encontra disponível no catálogo Netflix, agora é tomar coragem e ir assistir.

Trailer – Eu Vi