Uma senha sera enviada para seu e-mail

2019 será um bom ano para Tiê, cantora e compositora que completa dez anos de carreira. Com quatro álbuns já lançados, canções em novelas e alguns videoclipes na conta, a artista lançou recentemente o single “Deixa queimar”. A faixa faz parte da trilha sonora da segunda temporada da série “Carcereiros”, exibida pela TV Globo, e é tema da personagem Érika, vivida pela atriz Letícia Sabatella.

Conversamos com a cantora para entender um pouco mais sobre seu novo trabalho e os próximos passos em sua carreira. “Deixa queimar” foi lançada na última quinta-feira (28) e já deu as caras com um clipe inédito. No vídeo, dirigido por José Eduardo Belmonte (também diretor da série), Tiê interpreta a música em um plano sequência gravado em um dos cenários da produção. “Gravar o clipe foi algo muito especial porque era só eu e um drone. Tudo foi muito legal. Gravamos mais de 20 vezes e escolhemos um. Era algo que eu nunca havia feito antes”, contou.

Diferente do que se espera de um plano sequência, esse foi gravado a partir de uma dança de improvisação. “Não tinha uma coreografia, cada hora eu fazia uma coisa. Era uma dança meio livre e o resultado de cada take bem diferente”.

Além desse novo trabalho, a cantora já está visando novos projetos, como um DVD que já está sendo planejado. “Não vai ser exatamente um show ao vivo. Eu já estou completando 10 anos de carreira então vai ter uma mistura dos 4 discos e algumas inéditas”, esclareceu.

Ela também será uma das atrações confirmadas no line up do Coolritiba, que vai acontecer nos dias 10 e 11 de maio, na Pedreira Paulo Leminski. Há três anos sem passar pela capital paranaense, Tiê encerra a nossa conversa mostrando a animação que tem para nos reencontrar por aqui: “Eu estou super feliz por encontrar o pessoal de Curitiba de novo. Não é tão fácil a gente chegar aí para fazer show. Então, um festival como o Coolritiba vai ser muito especial”. E vai mesmo!

Serviço – Coolritiba 2019

Quando: 10 e 11 de maio de 2019 (sexta e sábado)

Onde: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970)

Horário: em breve

Quanto: os ingressos variam de R$150 a R$500, de acordo com o setor e modalidade escolhidas

Vendas: Eventim