Uma senha sera enviada para seu e-mail

Provavelmente você já chorou com “Diário de Uma Paixão”, “Um Amor Para Recordar” ou até mesmo com “Querido John”. Esses são alguns dos títulos lançados pelo autor americano Nicholas Sparks que esteve em Curitiba no último mês, quando lançou o livro “Dois a Dois”.

Ao todo são 19 livros traduzidos para 50 idiomas, mais de 100 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e 11 filmes adaptados para o cinema. Entre tantos números, o autor de 51 anos confessa que está mais difícil escrever agora do que no começo da carreira, há 20. “Para mim ficou mais difícil de conceber uma história que pareça nova e original, uma história que funcione tanto como um romance e um filme”, revela o autor.

Perguntado sobre o novo livro, se houve alguma diferença, o autor conta que foi o único livro que saiu de seu controle, “Eu pensei na criação do romance que seria em torno de 110.000 palavras e acabou sendo 140.000. Ficou um pouco mais complexo pelo número de personagens envolvidos e no final, é claro, eu acho que a história surgiu de uma maneira diferenciada”.

O novo livro do autor, “Dois a Dois” pode ser encontrado em todas as livrarias com o preço médio de R$49,90.

Colaborou Izabelly Lira