Uma senha sera enviada para seu e-mail

O espetáculo ABBA Symphonic Musical Dance, uma produção 100% paranaense da Sunset Cultural, retorna ao palco da Ópera de Arame. A apresentação multiartes apresenta um musical que, desconectado de um tema central, interpreta músicas de uma das mais conceituadas bandas da música contemporânea, envolvendo dança, arte digital, orquestra sinfônica, circo e outras manifestações artísticas.

O diretor geral da montagem, Paulo Berlitz, da Sunset Cultural, define o ABBA Symphonic Musical Dance o maior tributo musical sinfônico já realizado no Brasil, em referência ao Grupo ABBA. A empresa assina também o espetáculo Queen Symphonic Tribute.

“Uma das novidades desta edição é a inserção de mais uma noite de apresentações, reflexo da primeira temporada na cidade, e a participação especial da cantora Jenni Mosello, curitibana que vem despontando na cena local com seu primeiro álbum”, declara Berlitz.

Serviço: ABBA Symphonic Musical Dance

Quando: 13, 14 e 15 de novembro de 2015.

Horário:

*Sexta e Sábado (abertura dos portões 20h – show 21h)

* Domingo (abertura dos portões 19h – show 20h);

Onde: Teatro Ópera de Arame (R. João Gava, 874 – Abranches)

Valores ingressos: entre R$ 60,00 e R$ 120,00 (online pelo site site oficial e nos postos autorizados Carmesin Espaço de Artes – Rua Dr. Faivre, 621 – Centro e Lojas Certas Coisas Vintage – Shopping Pátio Batel; ingressos também estarão à venda no Teatro Ópera de Arame, a partir de quarta-feira, dia 11/11)