Uma senha sera enviada para seu e-mail

Desenvolvido especialmente para o público infantil, o espetáculo de dança contemporânea A Maré de Maria conta a história de uma menina especial, que costuma navegar em sua própria imaginação com um barquinho de papel. A produção faz isso por meio de um visual lúdico repleto de bonecos coloridos que dançam em cena com a bailarina. A montagem, contemplada com o Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2013, será apresentada com entrada franca no Teatro do Sesi Portão nos dias 15 e 16 de junho.

A Maré de Maria é um espetáculo coreografado por Eunice Oliveira e tem música especialmente composta por Andrea Fountain. A história é ambientada no fundo do mar, onde a personagem principal acaba se aventurando após navegar em um barquinho de papel. Para contar as aventuras da menina Maria neste mundo misterioso, animais marinhos aparecem em cena e são manipulados pela própria bailarina.

O projeto estreou em Curitiba em fevereiro de 2015 e voltou aos palcos curitibanos com produção da Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra, a ABABTG. No Teatro Sesi Portão, o espetáculo terá sessões no dia 15, às 15h30, e no dia 16, às 16h. A entrada é franca, basta retirar o ingresso na bilheteria do espaço no dia do evento.

Serviço – A Maré de Maria

Quando: 15 e 16 de junho de 2018 (sexta e sábado)

Onde: Teatro Sesi Portão (Rua Padre Leonardo Nunes, 180)

Horário: sexta às 15h30 e sábado às 16h

Quanto: gratuito