Uma senha sera enviada para seu e-mail

Já estamos em abril, o feriado da Páscoa passou e o Dia da Mentira também; agora é hora de apreciar o que a Netflix nos trouxe de bom para este mês. E em clima de total sinceridade, podemos afirmar que serão dias de poucos lançamentos, principalmente em comparação aos últimos meses.

Ontem alguns títulos já deram adeus ao catálogo, enquanto outros entraram lá para repor. As saídas mais relevantes de abril resumem aos clássicos “Sessão da Tarde” como ‘Os Batutinhas’ e ‘MIB – Homens de Preto’; o terror ‘O Massacre da Serra Elétrica’ e o cult ‘Kill Bill – Vol.2’. Os amantes de séries têm muito a lamentar com a exclusão dos 21 episódios de ‘Rick and Morty’.

Mas vamos falar de coisas boas e que apesar de não serem muitas, devem agradar bastante. Já estão disponíveis aos usuários da Netflix os filmes ‘Cinderela’ e ‘Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso’; além da quarta temporada de ‘The 100’ e a primeira parte de ‘Gold Stars: A História Oficial da Copa do Mundo FIFA’. Seguindo com as séries, nos dias 15 e 19, chegam respectivamente ao catálogo a 7ª temporada de ‘The Walking Dead’ e a estreante ‘The Alienist’.

Falando agora de produções originais da Netflix, serão dois filmes. No dia 13, o drama religioso baseado em fatos reais A Caminho da Fé; já dia 27 chega Adam Sandler e sua nova comédia Lá Vêm os Pais, saiba mais sobre.

Quando o assunto é série, aí surge certa diversidade com títulos distintos. Na próxima sexta, 6, serão disponibilizados o drama épico Troia: A Queda de Uma Cidade e a animação O Chefinho – De Volta aos Negócios, continuação do filme ‘O Poderoso Chefinho; ambas em suas primeiras temporadas. Na mesma data, chegam episódios pra lá de esperados pelos brasileiros: a segunda parte de La Casa de Papel. Queridinha e alavancada ao sucesso por aqui, enfim saberemos o desfecho de todo plano furtivo criado pelo Professor. Vale informar que ela não é uma produção original da Netflix, porém a empresa adquiriu os direitos de exibição.

O remake do clássico Perdidos no Espaço dará as caras em 13 de abril, confira mais sobre esta nova adaptação aqui. Já o dia 27 reserva a segunda temporada de 3%, primeiro trabalho brasileiro no streaming e que agora ganha novos encaminhamentos.

Novidades Abril Netflix