Uma senha sera enviada para seu e-mail

Na noite deste domingo (03), a banda carioca, Forfun, se apresentou no Vanilla Music Hall com o encerramento da turnê DVD “Ao Vivo no Circo Voador”. A casa estava com a lotação máxima de mais de mil pessoas.

foto

Público lotou o Vanilla Music Hall. Foto: Renata Carloto/Curitiba Cult

O evento da noite foi organizado, pela Brasucas Música e EntretenimentoNas redes sociais, prometia-se “o melhor show do ano”. E o show que começou às 21h – com duração de 2 horas – cumpriu o prometido!

Os integrantes: Danilo Cutrim (vocal e guitarra), Rodrigo Costa (vocal e baixo), Vitor Isensee (guitarra, teclado e vocal) e Nicolas Christ (bateria), mostraram porque seus shows sempre lotam! Com uma mistura única de ritmos latinos, com toques de eletrônico e muito rock, a banda enlouqueceu seu público. Desde as rodas do famoso “bate-cabeça” na pista, aos jovens mais contidos no camarote. O gingado dos músicos, fez até com que um atendente do bar do local entrasse na dança.

Com um setlist que contou com todas as faixas do DVD, com as três faixas do mais recente trabalho da banda (EP Solto-2013) e com covers, como o de “Tempo Perdido” do Legião Urbana, o chão do Vanilla tremeu e as mais de mil vozes, se tornaram uma. Dando uma verdadeira demonstração “ao vivo e a cores” de Alegria Compartilhada – música mais famosa dos cariocas!

Renata Carloto para o Curitiba Cult