Uma senha sera enviada para seu e-mail

“Just own the night like the Fourth of July”, já diria Katy Perry. É quatro de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos! Enquanto os amigos yankees fazem um barbecue no quintal de casa e soltam fogos de artifício, Claire Underwood (Robin Wright), da série House of Cards, comemora não só a independência do país, mas a sua própria, num teaser da sexta temporada.

Desde as acusações de assédio sexual contra Kevin Spacey, que interpretava Frank Underwood, protagonista da série, ficaram no ar muitas dúvidas sobre o futuro de House of Cards. O que se sabe, de fato, é que (alerta de SPOILER da quinta temporada) Claire se tornou presidente dos Estados Unidos e será a figura central da trama daqui para frente. Quanto a Spacey, é certo que não retornará à série, o que levou a especulações de que seu personagem morrerá fora de cena.

Ainda não há previsão de data de estreia para a sexta temporada – que será, também, a temporada final. Vamos ter que segurar a curiosidade sobre o que vai acontecer com a senhora presidente.