Uma senha sera enviada para seu e-mail

Um dos maiores artistas e músicos de todos os tempos, pra não dizer o maior, dará as caras nas telonas; infelizmente será de forma bem dizer póstuma que poderemos ver Elvis Presley nos cinemas. Tal chance será única e promovida pela rede Cinemark nesta quinta às 20h, dia 16 de agosto, data que marca 41 anos da morte do Rei do Rock.

Além de coincidir com sua despedida, a intenção é apresentar ao público um grandioso trabalho que completa 50 anos; o Elvis 68’ Comeback, uma das apresentações mais marcantes e icônicas do astro marcando de vez seu retorno aos palcos. Gravado pela TV americana NBC, o projeto foi grandioso e é considerado como o primeiro acústico registrado da história; funcionando quase como um documentário/concerto, mostrando que o Rei estava mais vivo que nunca após anos dedicados ao mundo do cinema.

Aproveitando os avanços tecnológicos, tal apresentação agora estará disponível em forma remasterizada contando com aprimoramento na qualidade áudio e vídeo. Aqui em Curitiba o show especial de Elvis será exibido no Cinemark do Park Shopping Barigui, os ingressos podem ser comprados diretamente lá ou pelo site do ingresso.com; com valores de 40 reais na inteira e meia-entrada por 20 reais, é melhor correr para garantir o seu. Confira a sinopse oficial:

O filme mostra uma das apresentações mais icônicas do astro Elvis Presley em sua volta aos palcos em 1968. A apresentação foi feita para um Canal de TV, e mostra o cantor em uma das suas melhores fases. Muitos afirmam que esse momento foi uma espécie de volta triunfal de Elvis Presley; que teve início no começo de 1967 com o lançamento do disco How Great Thou Art. Além do show produzido para a TV americana, o filme mostra os bastidores e a preparação do cantor para a apresentação e uma entrevista exclusiva com Steve Binder, produtor do show e Priscila Presley, ex-esposa do cantor.

Trecho – Elvis 68′ Comeback Special