Uma senha sera enviada para seu e-mail

Que Dua Lipa conquistou os corações e ouvidos do público brasileiro, todos já sabem, mas, acostumem-se, porque a fada britânica chegou para ficar. Nas paradas brasileiras, só dá ela, a música “New Rules”, primeiro grande sucesso da cantora segue como sua música de maior sucesso, conquistando novas marcas para Dua. A fórmula vem se repetindo com o atual single “IDGAF”, que segue o mesmo caminho e conquista novas posições nos charts a cada dia.

Hoje, “New Rules” acumula mais de 780 milhões de plays no Spotify, superando grandes nomes do mercado fonográfico, tornando-se a quinta música mais ouvida de uma artista feminina na plataforma de streaming. Dua Lipa e “New Rules” figuram a lista feminina do chart ao lado de nomes como: Fifth Harmony, Adele, Camila Cabello e Sia.

Os números estrondosos de “New Rules” entre os nomes femininos não deixam para traz o barulho do atual single “IDGAF”, que fica entre as 10 mais tocadas na Europa, alcançado 21 milhões reproduções só no Brasil e 242 milhões de streams total ao redor do globo. Não para por aí, nos Estados Unidos, o TOP 20 é dela, ao todo, são três faixas no chart: “New Rules”, sétima posição, “IDGAF”, vigésima posição e “One Kiss”, 25ª, nesta semana.