A password will be e-mailed to you.

A Suricato, que está conquistando cada vez mais público, desembarca na cidade neste sábado (02).  Após a participação no programa, a banda resolveu cair na estrada para mostrar que são bons também ao vivo. Com realização da Prime,  eles vão subir ao palco do Curitiba Master Hall, às 23h59, para uma de suas primeiras apresentações após três meses de reality show.

No repertório, os cariocas trarão canções próprias que integram o disco Pra Sempre Primavera, lançado em 2012, como “Trem”, “Um Tanto” e “Talvez”, além de releituras caprichadas de Beatles, Bob Dylan, Led Zeppelin, entre outras.

O núcleo criativo Suricato, fundado por Rodrigo “Suricato” Nogueira em 2011, tem despertado a atenção de grande parte do público e imprensa no Brasil. Formado por músicos experientes, que trazem instrumentos e influências de todas as partes do mundo, o quarteto carioca traz de volta o virtuosismo e a música de raízes folk,  pop e rock.  Além de Rodrigo, que além de vocal se divide entre mala-bumbo , guitarra , violão , ukulele , banjo e weissenborn, o Suricato conta ainda com Gui Schwab (Didgeridoo, viola caipira , guitarra ,violão , banjo e weissenborn), Raphael Romano  (baixo , vocais e violão) e Pompeo Pelosi (bateria , percussão e mandolin).

Mesmo antes do programa Superstar , a banda já possuía admiradores de peso como Nando Reis , Paulinho Moska , Fernanda Takai , Leoni e Lulu Santos; esse último gravara junto a banda uma versão folk de “Um certo alguém” , depois de se encantar com a versão da canção que a banda fazia nos shows de abertura do Nando Reis.

SERVIÇO

Suricato em Curitiba

Quando: 02 de agosto (sábado)

Onde: Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143)

Horário: 23h59

Quanto: variam de R$41,00 (meia-entrada) a R$136,00 (inteira), de acordo com o setor.

Vendas: Na bilheteria do Master Hall ou pelo Disk Ingressos

Classificação: 18 anos