Uma senha sera enviada para seu e-mail

Chega no cinema na próxima semana, dia 14 para ser mais exato, a comédia Do Jeito Que Elas Querem. Estrelada por Diane Keaton e Jane Fonda, ambas ganhadoras do Oscar, ao lado de Candice Bergen e Mary Steenburgen; a produção mostrará a mudança da rotina do grupo de amigas após a leitura de “Cinquenta Tons de Cinza”.

Ambientada na Califórnia e no Arizona, Do Jeito Que Elas Querem retratará quatro amigas na faixa dos 60 anos. Cada qual com seu momento e estilo de viver: Diane é viúva, Vivian é uma solteirona descompromissada, Sharon precisa lidar com o imbróglio de um divórcio mal resolvido, enquanto Carol é casada e vê seu relacionamento em baixa. O que nenhuma esperava é a reviravolta que suas vidas teriam quando dão inicio a nova leitura do mês e são apresentadas ao livro da autora E. L. James.

No clube de leitura, o novo livro estimula romances e reavive velhas chamas; antes um pouco “enferrujadas” na arte da paquera, elas começam a reviver situações até então esquecidas. Juntas, as amigas incentivam uma a outra, para tornar o próximo capítulo de suas vidas o melhor de todos. E a mensagem é clara: “Nunca é tarde para apimentar a vida amorosa!”.

Do Jeito Que Elas Querem conta com um elenco estrelado atuando, o oposto do que se vê na direção e roteiro. São dois estreantes em suas funções: Bill Holderman como diretor e também roteirizando ao lado Erin Simms. Confira abaixo o trailer do filme, que relembrando será lançado na próxima quinta ; 14 de junho:

Trailer – Do Jeito Que Elas Querem