A password will be e-mailed to you.

Amanhã, dia 09 de maio, inaugura em Curitiba mais uma opção de entretenimento, a Verdant, casa noturna localizada no coração de um dos cartões postais da capital, o Largo da Ordem, marco zero da cidade. Para a inauguração, a convidada é a DJ Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, autora do best seller O Doce Veneno do Escorpião e que já teve sua vida retratada no filme homônimo. Para apresentar o cardápio, todos os drinks estarão na promoção double (compre um e ganhe outro) até às 01h.

SOBRE A CASA

O berço da boemia curitibana agora recebe mais uma opção de entretenimento e gastronomia que abre as portas em maio com programação variada. No palco a casa recebe bandas e artistas locais e nacionais para apresentações de música ao vivo e DJs.

O espaço conta com 3 andares totalmente climatizados e tem capacidade para até 1.000 pessoas.  Além da pista e do mezanino, a Verdant ainda conta com um terraço panorâmico onde o público poderá apreciar parte da cidade iluminada durante a noite.

A casa abrirá de quarta a sábado com uma programação variada. Às quartas feiras serão dedicadas ao sertanejo, às quintas terão a presença confirmada da cantora Michele Mara e às sextas e sábados haverão eventos variados, passando pelo pop, rock e eletrônico.