A password will be e-mailed to you.

Na última quinta-feira (12), a Disney realizou um evento para seus investidores onde anunciou inúmeras novas informações sobre o Disney+, serviço de streaming do Mickey Mouse. Durante o evento, além do valor da assinatura e data de lançamento, também foram anunciadas algumas produções que estarão presentes em seu catálogo. Quer saber mais? Vem com a gente!

Vamos começar falando sobre o preço. Inicialmente, o valor mensal da assinatura do Disney+ será de 7 dólares (R$ 27). Um valor justo e que, muito provavelmente, será reajustado ao mercado brasileiro. Vale destacar que nem sempre a conversão exata funciona. A Netflix, por exemplo, custa por aqui muito mais barato do que lá nos Estados Unidos.

Antes desses detalhes serem oficializados, precisamos que a plataforma seja anunciada por aqui. Na realidade, a Disney já confirmou que o Brasil será um dos países que vai contar com esse serviço. Mas ainda não temos uma data de lançamento. Nos EUA, a Disney+ vai ser lançada em 12 de novembro. A previsão é que já em 2020 ela chegue em terras tupiniquins. Please, come to Brazil!

Vamos falar então sobre o catálogo? Até o final de 2020, a plataforma prevê contar com 500 filmes e documentários, e 7.500 episódios de programas e séries de televisão. Vai ter conteúdo demais! *_* O mais empolgante é que no meio de todo esse conteúdo teremos produções da Marvel, Pixar, Lucasfilm, National Geographic, Fox e ABC, além de todas as princesas da Disney que tanto amamos. <3

Você acha que acabou? Se engana! Durante a coletiva, também foi anunciado que assim que os lançamentos da Disney saírem do cinema eles vão direto para o Disney+. Fora as inúmeras produções originais exclusivas do serviço, como um refilmagem de “A dama e o vagabundo”, as primeiras séries oficiais do MCU e muito mais! Eu estou convencido e já separando meu dinheiro para esse novo serviço de streaming. É por isso que amamos tanto essa empresa!