Uma senha sera enviada para seu e-mail

A criança que habita em mim, saúda a criança que habita em você, porque 2019 está chegando e a Disney já mostrou que não está para brincadeira. O ano que se aproxima será de fortes emoções para fãs de animações que ganharam os corações de muita gente.

São tantas novidades, desde live-action de “O Rei Leão” a animação com enredo e personagens novos com a continuação de “WiFi Ralph”, sem contar ainda com a continuação que muitos esperam, “Toy Story 4”.

Confira as estreias pela ordem de lançamento:

WiFi Ralph – Quebrando a Internet

Ralph, o vilão mais famoso dos videogames, irá se envolver em mais aventuras, e claro, atrapalhadas como sempre. A vitória no Fliperama Litwak foi só o começo, dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida doce. A estreia está marcado para o comecinho de 2019, no dia 03 de janeiro.

Capitã Marvel

A agente da CIA, Carol Danvers, se torna uma poderosa heroína durante a década de 1990. Nesse período, a Terra está no meio de um conflito entre duas raças alienígenas. O longa está previsto para chegar aos cinemas no dia 07 de março.

Dumbo

Um dos desenhos mais antigos e que mexem com o coração de todo mundo, o Dumbo ganha um live-action emocionante no próximo ano. No dia 28 de março, milhares de adultos poderão reviver as emoções do elefante que voa além de todas as crianças conheceram a história emocionante.

Vingadores 4

O nosso super herói grita dentro da gente. Sem muitas informações oficiais até agora, o lançamento de “Vingadores 4“, previsto para 02 de maio, será a continuação dos acontecimentos catastróficos de Guerra Infinita. Disney, libera logo esse trailer, mulher.

Alladin

Maio promete ser um mês e tanto. O desenho Alladin ganhará seu live-action e tem o lançamento marcado para o dia 23 de maio. Até agora, a Disney só lançou o primeiro teaser do longa:

Toy Story 4

Esse desenho acompanhou o crescimento de muita gente, tipo Sandy & Junior. Quando estreou a primeira versão em 1995 ninguém imaginava o boom que seria e que a gente ficaria igual louco pensando que nossos desenhos falavam (será que falam?). Agora, 13 anos depois, ele ganha sua quarta e aparentemente última continuação. A estreia está marcada para 20 de junho, e promete levar muita gente as lágrimas.

O Rei Leão

Por esse momento, ninguém está preparado, mas vai acontecer. No dia 18 de julho, chega aos cinemas, o live-action de O Rei Leão, com as vozes de Donald Glover e Beyoncé com Simba e a leona Nala. Com o trailer o filme ficou em segundo lugar como o trailer mais visto no YouTube em 24 horas, foram cerca de 224 milhões de visualizações.

Artemis Fowl

“Artemis Fowl” será baseado no livro, que leva o mesmo nome. Conta a história de um menino de 12 anos extremamente inteligente, mas que usa a sua capacidade para realizar roubos. Certo dia, ele encontra um local mágico e decide botar seu “dom” em prática sequestrando um elfo, e em seguida, cobra pelo seu resgate. O lançamento está marcado para 08 de agosto.

Jungle Cruise

Um capitão leva uma dupla de irmãos em uma aventura para encontrar uma árvore que possui o poder de cura. A estreia está marcada para 03 de outubro de 2019.

Frozen 2

Livre estou, livre estou! Você possivelmente ficou com essa música na cabeça em 2014 quando Frozen chegou aos cinemas. O desenho que conta a história das irmãs Elza e Ana se tornou a quinta maior bilheteria da história. O que se sabe até agora é de que a história será uma continuação. O filme chega no dia 22 de novembro nos EUA mas aqui no Brasil somente em janeiro de 2020 🙁

Star Wars: Episode IX

Sem mais informações como a nossa vida no próximo ano, em dezembro de 2019, chega aos cinemas “Star Wars: Episode IX“.

Essa lista já deixa muita gente empolgada, mas se a Disney quiser adicionar outros títulos, a gente fica bem feliz, né? Parece que em 2019 nós vamos morar no cinema!