Uma senha sera enviada para seu e-mail

Muitas pessoas entram e saem da nossa vida todo ano. Elas chegam devagar, vão tomando espaço, algumas permanecem por mais tempo, outras são rápidos encontros, como uma brisa, mas todas têm seu papel na nossa jornada. E cabe a nós aprender o que cada uma delas tem para ensinar, ou simplesmente podemos deixa-las passar sem prestar muita atenção a isso e perder uma grande oportunidade.

Tudo tem seu tempo próprio e algumas pessoas também, elas simplesmente vão embora da nossa vida mesmo que a gente não queira. Por vários motivos. E tudo bem, a vida é assim, deixa ir…

Gosto de pensar que é a mudança da nossa frequência evolutiva que faz isso, quem não está na nossa frequência se distancia de nós, assim como as pessoas que estão na nossa frequência se aproximam.

Você pode pensar que tudo é mero acaso e que não há nada de mais em encontros e desencontros, mas você também pode pensar que há uma inteligência evolutiva por trás de cada acontecimento que vivencia. Cada encontro pode ser divino, as pessoas abrem portas, nos transformam, nos ajudam a crescer e evoluir. Até as piores pessoas, alguns inimigos que você irá conhecer, podem trazer inúmeros aprendizados. Todos nós somos espelhos e refletiremos o que o outro precisa ver.

Preste mais atenção nas pessoas que estão próximas, e nas que estão se distanciando, repare no que elas trouxeram de aprendizado para você, lembre-se de quem você era antes de conhecê-las. Veja todos os encontros como mágicos, pois eles transformam. E não se frustre com quem se afastar, veja como uma missão cumprida.

 

Quer conversar mais sobre isso comigo? Então clica AQUI