A password will be e-mailed to you.

Já faz algum tempo que a Netflix está investindo em produções originais estrangeiras. No Brasil, series como “3%” e “Coisa Mais Linda” são exemplos disso. Mas nós não somos os únicos privilegiados. Inclusive, para a nossa sorte, países como a Espanha, Alemanha e Dinamarca estão nos entregando séries ótimas e com uma pegada bem diferente das produções dos EUA.

Esse é exatamente o caso de “Dark”, série alemã original da Netflix que traz como tema viagens no tempo em uma investigação sci-fi de tirar o fôlego. A produção fez um sucesso quando estreou na plataforma e, agora, está com uma nova leva de episódios quase saindo do forno.

Prevista para ser lançada em 21 de junho, a segunda temporada de “Dark” promete continuar toda a trama intrigante que nos foi apresentada no ano passado. O que será que vem por aí? Se liga no trailer.

Na manhã desta quinta-feira (30), o criador da série, Baran Bo Odar, anunciou em sua conta do Instagram que a equipe já está trabalhando na terceira temporada que será o desfecho da história.