Uma senha sera enviada para seu e-mail

Na próxima quinta-feira, 28 de fevereiro, o Curso Acesso abre as portas da unidade  Emiliano Perneta para que alunos de Curitiba vivam um dia de aula no curso pré-vestibular. As atividades se iniciam às 14h e, na programação, os futuros calouros assistirão à palestra que explica o formato de avaliação da UFPR e do ENEM, além de duas aulas com professores do curso, entre eles, Giovani Miranda que, além de fazer parte do corpo docente do Acesso, é responsável pela página Minuto da Biologia (11 mil curtidas no Facebook).

Uma boa preparação para o vestibular é valiosa. O aluno que busca qualidade e resultado tem, no “Open Day Acesso”, uma excelente oportunidade para conhecer o trabalho do Curso Acesso”, afirma Giovani.

Para o diretor geral do segmento de pré-vestibular, Paulo Roberto Fiatte, a experiência é fator decisivo para quem ainda está em dúvida. “O “Open Day” é a chance de o aluno que ainda não decidiu se vai ou não fazer pré-vestibular entender o quão importante é uma boa preparação e o quanto isso impacta na hora de fazer a prova“, explica.

As inscrições para o “Open Day Acesso” são gratuitas e podem ser feitas no site.

Sobre o Acesso:

O Curso e Colégio Acesso possui nove unidades em Curitiba e região metropolitana. Com o melhor custo benefício da região, o Acesso cresce disparado em número de aprovações. Em 2019, 55% dos alunos que prestaram a 2ª fase da Universidade Federal do Paraná foram aprovados. O tradicionalismo e a forte preparação para os principais vestibulares do país fazem parte do DNA do Acesso.

Serviço – Open Day Acesso

Quando: 28 de fevereiro de 2019 (quinta-feira)

Onde: Acesso (Rua Emiliano Perneta, 566)

Horário: 14h

Quanto: gratuito – inscrições online