Curitiba sedia evento de marketing digital em junho

No dia 18 de junho, a capital paranaense recebe mais uma edição do Share. Conhecido por trazer grandes nomes do marketing digital, conteúdo e networking, o evento recebe inscrições de estudantes interessados na área e profissionais que já atuam no mercado. Neste ano, o destaque fica por conta da presença de Manu Barem, editora-chefe do BuzzFeed Brasil.

A programação, que dura um dia, abriga diversas palestras sobre estratégias de marcas, conteúdo e o cenário atual do digital no Brasil. Há também muita interação em real time, como lives no Periscope e no Snapchat, além da utilização de hashtags no Twitter e Instagram.

A quarta edição do Share Curitiba recebe também Mário Lemes, que atende as redes sociais da Netflix e Ian Black, diretor executivo da New Vegas. O ingresso custa R$125 e o evento acontecerá no auditório da PUCPR, das 10h às 17h30.

Serviço – Share Curitiba

Quando: 18 de junho de 2016 (sábado)

Onde: Auditório da PUCPR (Rua Imaculada Conceição, 1155)

Valor: R$125

Ingressos: pelo site

Por Mariana Macedo
08/06/2016 12h19