Uma senha sera enviada para seu e-mail

Os curitibanos devem ter uma lembrança do Lupaluna, um dos festivais criados pela RPC, que teve três edições entre 2008 a 2011 e que trouxe a Curitiba grandes nomes da música e juntou multidões em um espaço inédito. Muito que bem, parece que Curitiba irá voltar à rota de grandes festivais com o inédito All Wrlds Festival, que acontecerá na capital, nos dias 08 e 09 de junho, em local inédito. Os ingressos já estão à venda.

Line Up

O evento foi divulgado no domingo (10) e um line up de peso. São mais de 30 artistas nos segmentos pop, sertanejo, MPB, funk, rock, reggae e soul. Entre os confirmados estão Ludmilla, Iza, Vanessa Da Mata, Michel Teló, Allie X, Jerry Smith, Lexa, Tropkillaz, Wanessa, Mc G15, Gloria Groove, CPM 22, Luísa Sonza, Di Ferrero, Lena Katina (T.A.T.U.), Scalene, Urias, Mateus Carrilho, Tsar B, Chimarruts, Heavy Baile, Aline Wirley, Dani Vellocet, Francisco El Hombre, Menor, Mc Tha, Jaloo e Tuyo.

>> Confira a agenda de shows em Curitiba

Ainda segundo o line up divulgado, ainda restam dois nomes para completarem as atrações.

Novo espaço

O festival acontecerá em um espaço totalmente inédito. Serão mais de 60mil m², em área exclusiva com estrutura construída totalmente para o festival. Ao todo são três palcos.

Dá uma olhadinha no mapa divulgado:

Ingressos

As entradas para o festival já estão à venda pelo Disk Ingressos e Ingresso Nacional. As entradas estão custando a partir de R$200 que são válidos para os dois dias.

Para os setores premiums e camarote, a venda acontecerá em breve.

Serviço – All Wrlds Festival

Quando: 08 e 09 de junho de 2019 (sábado e domingo)

Onde: em breve

Horários: sábado a partir das 16h e domingo a partir das 15h

Quanto: a partir de R$200

Vendas: Disk Ingressos e Ingresso Nacional