Uma senha sera enviada para seu e-mail

No sábado (26) acontece mais uma edição da feirinha de adoção em parceria com a ONG Amigo Animal. “Os encontros de adoção têm proporcionado cada vez mais oportunidades para esses animaizinhos. Somente em abril, 70 pets foram adotados em nossa loja”, revela Patrícia. “Esperamos alcançar um número de adoções ainda maior em maio”, complementa.

Já no domingo (27), o evento de adoção será em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Entre 11h e 16h, o pet center recebe cerca de 10 cães provenientes do Projeto de Reabilitação e Sociabilização de Cães para Adoção da PUCPR, programa que visa preparar os animais para adoção de forma completa. Além da castração, vacinação, alimentação super premium e tratamento com antipulgas e desvermifugação, os animais passam por um processo de reabilitação comportamental com comandos de adestramento básico para, assim, aumentar as chances de adoção.

Para adotar, o interessado deve ter mais de 21 anos, responder a uma entrevista sobre os motivos de adoção, aceitar receber a visita de um voluntário e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção.

Workshops

“Medo dos fogos de artifício. O que fazer?” com Rafael Wisneski

Quando: Sábado, 26 de maio, às 16h

Vagas: limitadas

Entrada: gratuita

Palestra sobre padrão da raça Golden Retriever com Canil Golden Curitiba

Quando: Domingo, 27 de maio, às 14h

Entrada: gratuita

Serviço: Adoção de filhotes

Quando: 27 de maio (domingo)

Onde: Rua Desembargador Westphalen, 3.448

Horário: das 11h às 16h