Uma senha sera enviada para seu e-mail

A eficiência em captar dados oferecida pelos drones atraiu o interesse de indústrias e corporações de diversas áreas e, principalmente, de setores ligados ao mercado artístico e publicitário, como cinema e fotografia.  Capazes de resistir a ambientes hostis e alcançar locais de difícil acesso, os pequenos veículos aéreos comandados remotamente possibilitam uma imagem aérea privilegiada e têm se tornado uma ferramenta cada vez mais recorrente no trabalho de muitos fótografos.

Atento às tendências do mercado e focado na necessidade de profissionalização gerada por este novo nicho do mercado, o Centro Europeu, vai promover no próximo dia 07 de maio o bate-papo “Fotografia com Drone”, no Hotel Centro Europeu, na Praça Osório.

Destinado a fotógrafos, estudantes e demais interessados, o encontro será comandado pelo  fotojornalista documental e institucional Daniel Castellano e pelo especialista em fotografia aérea, Guilherme Pupo. Os profissionais vão compartilhar dicas e experiências, falar sobre como aplicam esta tecnologia em seus trabalhos, abordar técnicas e conceitos para utilização do equipamento, além de apresentar novas tendências e pontuar as principais vantagens e mudanças proporcionadas pelo uso dos drones.

O evento gratuito será realizado no Hotel Centro Europeu (Praça Osório, 61), a partir das 19h30.