Uma senha sera enviada para seu e-mail

ATENÇÃO: as fotos de túnel de luzes usadas são meramente ilustrativas e não correspondem ao que será apresentado.

Para trazer novamente a família às ruas, a Parada de Natal do Batel foi planejada e organizada para trazer muitas emoções e momentos de alegria para Curitiba com o clima natalino. A primeira apresentação, acontece no dia 27 de novembro, de forma gratuita.

Um elenco com mais de 250 pessoas representará uma linda história de Natal. São dançarinos, patinadores e bailarinos de escolas de ballet, hip hop, jazz, circo, teatro e patinação de Curitiba. O espetáculo conta com diversas escolas de Curitiba que trazem uma multidisciplinaridade através dos diversos estilos de expressão cultural.

O desfile vai percorrer 750 metros da Avenida do Batel, percurso que inclui a frente do Pátio Batel. Neste trajeto, haverá iluminação especial, carros alegóricos, alas interativas e fantasias com referências curitibanas. Para levar tudo isto ao público, o evento vai gerar mais de mil empregos diretos e indiretos.

Serão quatro apresentações gratuitas, que ocorrerão todas as terças-feiras, sempre às 21h, a partir do fim de novembro até o dia 18/12. O evento também contará com espaço reservado para cadeirantes (todos os dias), áudio descrição (dias 11 e 18 de dezembro), libras e assistência para crianças pequenas que eventualmente possam perder de vista seus pais ou responsáveis no momento do evento.

Serviço – Parada de Natal do Batel

Quando: 27/11, 04/12, 11/12 e 18/12

Onde: Avenida do Batel (início do desfile na Avenida do Batel, esquina com a Rua Silveira Peixoto e encerrando em frente ao Pátio Batel)

Horário: 21h

Quanto: gratuito